quinta-feira, 14 de julho de 2011

Num mundo imaginário

Fazia tempo que eu não escrevia aqui no blog. Só indicando coisas legais para vocês e pouco comentando sobre minha vida.

Hoje decidi mudar isso.

Tumblr_locito9tak1qk4g95o1_500_large
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu sempre tentava mas nunca me dava uma chance de verdade sabe? E agora eu estou feliz, porque eu quero ser eu.
Eu não quero ser a garota da capa de revista ou do We♥It. EU QUERO SER EU.
Eu parei de enxergar a beleza só nas outras pessoas e me ignorar por simples fato de não saber o que fazer.

Comecei a fazer exercícios 5 dias na semana. 1º alongamento, depois uma caminhada de 10min. e então começa a corrida, que dura cerca de 15min. depois, coloco músicas que me animo e começo a dançar e dar risada de mim mesma. Depois de dançar por uns 10min. eu faço abdominais (umas 40) e por fim, me alongo de novo.

Estou cuidando de mim. Além disso, estou me alimentando bem melhor e por mais que esteja nas férias, estou tentando dormir bem - tá sendo complicado, mas estou tentando. Eu quero o melhor pra mim agora, por que antes não era assim. Para emagrecer, eu simplesmente deixava de comer e como não passava nunca mal, achava um metodo fácil e simples.

Estou aprendendo a lidar com meu cabelo revoltado, ainda não me pesei mais pretendo fazer isso no último dia de férias para ver se emagreci, vou passar o rapa na galeria do rock no sabado e tomei um frozen yorgut pela 1ª vez - só falta o cupcake <3.

Cara, to MEGA FELIZ por estar conseguindo cumprir minha pequena lista *-* Mês que vem quero comprar meu violão e nossa, to muito feliz.

Uma coisa que poderia acabar com essa felicidade toda? A escola. Não queria voltar nunca mais pra lá e encarar aquelas meninas idiotas ¬¬ Mas não vou pensar nelas, pois acabo com minha felicidade.

Estou completamente num mundo imaginário, pois eu sempre imaginei estar assim, bem comigo mesma, mas nunca conseguia estar.

Espero que o encanto dure para sempre.


K

Um comentário:

  1. Querida K.
    Gostaria muito de podê-la ajuda-lá fora do mundo virtual. Mas pelo que li no seu texto deves ser de São Paulo, e eu sou de Porto Alegre. Eu queria ajudá-la pois já sofi com isso, e superei.
    Tem um recadinho pra ti lá no meu blog:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2011/07/o-primeiro-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir