quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ditadura da beleza


Hoje estava observando as garotas da minha classe. São todas tão diferentes e mesmo assim tão lindas. 

Comecei a fazer isso pois ouvi uma garota falando que queria fazer regime e sua amiga dizendo "Eu te ajudo". Fiquei pensando em que conselho essa amiga daria. Sinceramente eu não acho que aquela garota precisa emagrecer, ela é tão bonita e alta. E só porque pesa 56kg não significa que é gorda. Enfim, cada um é cada um.

Eu comecei a cansar de pintar a unha e me importar se ela estava grande ou não. Estou cansada de tanto ter dúvidas sobre looks e querer vestir o mais atual calçado do momento. Algumas meninas devem achar que eu estou cansada é de ser garota. E é quase isso. Vocês não acham ser mais interessante ser garoto? Fala sério! Tenho certeza que você já parou e pensou porque não nasceu menino e como é fácil ser um.

Estou tão cansada de ter que estar com o cabelo perfeito sempre e com o corpo perfeito e tudo perfeito e blá blá blá.
O QUE DIABOS É SER PERFEITO?
Pesar 40kg, ter um 1,80m, cabelo liso/loiro, olhos azuis e nenhuma espinha na testa?

Se isso for ser perfeito para você. VAI SE TRATAR! 
Somos tão iguais por dentro que a aparência não deveria importar. Mas o ser humano e ignorante o bastante para só se importar com quem é 'perfeito' por fora.

HEY VOCÊ AI QUE TÁ SE CORTANDO PORQUE NÃO SE GOSTA, DEIXANDO DE COMER E INDO VOMITAR DEPOIS DE COMER, PEDE AJUDA A ALGUM AMIGO(A)!

Sei que é clichê mais temos que nos amar do jeito que somos e se valorizar. O que adianta falar que seu cabelo é horrível se você não cuida?  Dizer que está gorda e não praticar exercícios e ter uma dieta (recomendados por médicos hêin!)? Vamos nos melhorar o máximo! 

A gente nunca vai ser igual aquela garota da revista. Aceite. Mas você sempre vai ser bonita da sua maneira.

Diga-me a realidade.

Tumblr_ll8scodqth1qk0alho1_500_large
ou.....
Tumblr_lksfa3axic1qfelqlo1_500_large

8f886768732354b0523d441635dff7f57db05529_large
ou....

K

Nenhum comentário:

Postar um comentário