Perante tantos reblogs eu encontrei essa imagem ontem. Eu prometi a mim mesma que tentaria fazê-la acontecer. Seria uma das minhas últimas tentativas, já que sempre criei listas para melhorar a mim mesma. A lista de como perder a timidez, um mundo melhor, frases de auto-ajuda, enfim.
Hoje coloquei ela em pratica, comecei com o "não se importe", ignorando aquelas meninas ridículas da minha classe. Toda vez que alguma delas começavam a falar colocava uma música no último volume. E isso me fez tão bem. Não escutar suas conversas hipócritas. E hoje está sendo - já que são 14:55 - um bom dia por causa disso.
Amanhã além de continuar "não se importando", vou tentar me desapegar e também tentar não se importar com ele. Hoje eu nem dei muita atenção a esse tipo de pessoa, cujo seu nome é "ele". Quando olhei simplesmente para o lado procurando minha amiga, nossos olhares se cruzaram. Ele estava olhando para mim e não o contrário.
Talvez seja porque depois de um choque de realidade na semana passada eu tenha começado a me auto-valorizar e tentando esquece-lo. Conversei com minha amiga, A, que nem estava mais afim de conhece-lo melhor. Mas enfim, esse ridículo amor platónico vai acabar.
Espero que essa semana faça com que eu evolua. Em todos os sentidos.
K
Nenhum comentário:
Postar um comentário