domingo, 15 de maio de 2011

Meu "grupinho"

As vezes eu sinto falta de ter um grupo de amigas. Todas ruindo juntas, fazendo coisas idiotas juntas, festa do pijama, namorados, fofocas, ir para escola junto e tudo isso. Eu só consigo me imaginar com um grupo de meninos, onde só há eu e outra pessoa do sexo feminino nesse grupo de 3 garotos. 
Essas coisas e pessoas que não existem. Que não aparecem. Que não estão aqui. 

Eu só tenho uma amiga na escola. E sou feliz assim. As vezes parece até aquele seriado chamado Todo Mundo Odeia O Chris. Somos bem parecidas com o Chris e o Greg.

Mas ao assunto imaginário... eu prefiro sim ter um amigo imaginário, a ter um real que não poderei contar nenhum segredo. E o que importa o toque e o sentir se não vai ser verdadeiro? 

K

Um comentário:

  1. Retribuindo seu carinho.
    Também me sinto assim, não tenho amiga aquela que possa confiar todos os meus segredos. Eu até tenho amigas e amigos, mas não é algo tão intenso como gostaria que fosse.

    ResponderExcluir