sábado, 28 de maio de 2011

A arte de ignorar

''Ignorar: Não saber, não conhecer: a ninguém é permitido ignorar a lei.
Não conhecer por experiência; não praticar: ignorar a desgraça, a mentira.''

Descobri uma nova coisa em mim. Descobri que consigo ignorar mais do que eu imaginava.

Fui obrigada a fazer um trabalho com um pessoal da classe, umas garotas para ser mais expecifíca. E tive que aguentar todas aquelas indiretas ridículas e ainda sair com classe.

E consegui.

Claro que tive um apoio, que foi o da minha amiga A, que me ajudou a não matar ninguém. Mas realmente me surpreendi comigo mesma.

Isso é ótimo. Um sentimento de que você pode sim fazer aquilo.

Depois disso, não sei mais se não sou capaz de ignorar o fato dele estar namorando.


K

P.s. Queria agradecer as girls que me mandaram mensagens posivitas no meu último post. Tá sendo bem doloroso, mas eu vou aguentar. (':

4 comentários:

  1. Não fique assim, lembre-se de mesmo que tu ignores as pessoas elas não irão desaparecer. Olhe para você e pense no que gosta, e o quer quer mudar. Descubra-se!
    Obrigada por visitares o meu blog...

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quer uma dica,eu sei que voce teve estar sem força pra isso sei como doi,mas sabe se eu aprendi algo é que essas pessoas sao estupidas e o melhor remedio contra gente estupida é o sarcasmo e o ignorar,n se rebaixe ao nivel delas,nao va para força fisica,ms a intelectual,bjs

    ResponderExcluir
  3. Não esquanta muito com essas garotas. Eu já tive muitas dessas 'bitchies' de colégio e sempre ignorei elas. 'todas as pessoas que você não gosta vão morrer um dia'.
    Bjos, denada :)
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir